O ator Robbie Amell, intérprete de Ronnie Raymond em The Flash, está de volta para uma participação na 8ª temporada da série. O episódio que inicia a volta do personagem vai ao ar nessa semana, e o ator conversou com o TV Line sobre as circunstâncias de seu retorno e como foi voltar a trabalhar com Danielle Panabaker.

Confira:

O último episódio do Flash deu aos espectadores muitas informações novas para atualizar: a Chama Negra que tem aterrorizado Central City e aparentemente se alimentando da dor não ninguém menos que… Ronnie Raymond, o marido há muito tempo morto de Caitlin?!?

Logo após o rosto de caveira da Chama Negra confrontando Caitlin e citando Ronnie, o TVLine conversou com Robbie Amell sobre a natureza de sua nova volta, que começa nesta quarta-feira na The CW .

Junto com “coisas sobre as quais ele pôde falar livremente”, Amell com a ex-parceira de cena Danielle Panabaker filmou alguns novos flashbacks de Ronnie/Caitlin que são espalhados ao longo do episódio dessa semana, intitulado “Resurrection”.

“Foi muito divertido fazer isso”, Amell confessou. “Eu não via Danielle há anos, porque quando eu estava em Vancouver filmando Upload e ela estava filmando The Flash no ano passado, era o pico de COVID e nunca tivemos a oportunidade de nos reunir. Então foi muito bom vê-la e ver Grant [Gustin] e falar sobre ter nossas famílias, porque já faz tanto tempo.”

E como qualquer pai aqui sabe, a experiência pode te dar um pouco mais de idade!

Danielle e eu brincamos sobre como definitivamente não parecemos a mesma idade que tínhamos quando os flashbacks deveriam acontecer”, Amell observou com uma risada. Na verdade, o flashback que abre o episódio desta semana se passa há uma década, em 2012, pois captura o primeiro encontro do futuro casal no S.T.A.R. Labs.

“Achei muito fofo”, lembrou Amell. “Eles fizeram um bom trabalho ao mostrar a você a faísca entre eles que você não viu na primeira temporada. Foi realmente encantador.”

Para as coisas mais complicadas…. Amell considerou-se inadequado para explicar exatamente como Ronnie morto evoluiu para a Chama Negra. “Essa é uma boa pergunta, e pessoas muito mais espertas do que eu deveriam responder”, ele admitiu. (De fato, Caitlin com alguma ajuda de Chester explica para nós nesta quarta-feira à noite.) “Mas eu já morri três vezes no programa – ou foram quatro? – então, se eu puder voltar tantas vezes, isso não deveria ser tão surpreendente.”

No entanto, enquanto Caitlin acha que a revelação chocante é cientificamente sólida, outros no Team Flash são levados a ponderar uma possibilidade alternativa. E isso prepara o cenário para brigas internas entre amigos.

“Sim, é difícil confiar em uma chama negra gigante com aparência de caveira. Realmente não pinta um quadro aconchegante!” Amell (com precisão) anotou. “Eu ficaria um pouco cético se fosse eles.”

Fonte: TVLine
Tradução e adaptação por Danielle Panabaker Brasil