No dia 07 de setembro, Danielle Panabaker realizou uma live em seu Instagram durante o intervalo das gravações de The Flash. A atriz conversou com fãs, respondeu algumas perguntas e destacou que faltam apenas dez semanas para a estreia da 8ª temporada de The Flash. Danielle também ressaltou que já tomou a sua vacina contra Covid-19, ainda está se protegendo usando máscaras e evitando ficar em locais fechados, e incentivou quem estava assistindo a tomar sua vacina e assim proteger aqueles que não podem tomá-la.

Assista a live legendada em português:

Confira capturas de tela do vídeo na galeria:

7×16 – “P.O.W.”

DAVID RAMSEY FAZ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL – John Diggle (ator convidado David Ramsey) chega em Central City com uma arma para ajudar Barry (Grant Gustin) a parar a Guerra de Godspeed. Enquanto isso, o novo vínculo de Allegra (Kayla Compton) e Ultraviolet (atriz convidada Alexa Baraja) é posto à prova, enquanto Joe (Jesse L. Martin) e Kristin Kramer (atriz convidada Carmen Moore) são caçados por uma ex-colega dela.

Marcus Stokes dirigiu o episódio escrito por Kristen Kim e Dan Fisk.

Data de exibição: 06/7/2021

O portal de notícias Deadline noticiou, com exclusividade, que Danielle Panabaker renovou o seu contrato com a Warner Bros. TV para continuar na 8ª temporada de The Flash.

O contrato anterior de Danielle era até o final da 7ª temporada, e assim como ela, o ator Jesse L. Martin (Joe West) e a atriz Candice Patton (Iris West-Allen) também renovaram os contratos. O trio se junta ao ator Grant Gustin, que já estava confirmado na continuação da trama.

A emissora CW ainda não indicou se a 8ª temporada de The Flash será a última, os outros dois membros originais da série, Tom Cavanagh e Carlos Valdes deixaram a produção no final da temporada atual.

Fonte: Deadline

7×15 – “Enemy at the Gates”

CHILLBLAINE É LIBERTADO DA PRISÃO – Quando um exército de Godspeeds ataca Central City, Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) devem colocar seus planos familiares em espera e se concentrar na última ameaça à sua casa. Enquanto isso, Chillblaine (ator convidado John Cor) é libertado da prisão e afirma ter mudado, mas Frost (Danielle Panabaker) tem suas dúvidas.

Geoff Shotz dirigiu o episódio com história de Jason V. Gilbert e adaptação de Thomas Pound.

Data de exibição: 29/6/2021