A 8ª temporada de The Flash começou com fortes emoções com o crossover Armageddon, dividido em cinco partes. Em entrevista ao The Flash Podcast, o showrunner da série, Eric Wallace, prometeu que há uma “cena poderosa” entre Caitlin Snow e o Flash Reverso. Apesar de não revelar em qual dos cinco episódios a cena acontece, ele adianta que o momento causou “arrepios em sua espinha”, pois são oito anos de raiva acumulada que precisa ser trabalhada entre estas duas pessoas.

Confira a tradução na íntegra:

The Flash Podcast: Para minha pergunta final, falamos sobre os heróis, mas você tem muitos vilões no Armageddon e não apenas Despero. Também temos o Flash reverso e Damien Darhk. Então, que papéis esses dois desempenham ao lado de Despero? É uma parceria com Despero, ou Barry pode ter que se aliar a algumas forças do mal?

Eric Wallace: [risos] Não posso revelar isso, são spoilers! Eu vou te dar isso e isso é realmente verdade; você verá um lado do Flash Reverso e de Damien Darhk que talvez não tenha visto antes. Acho que um dos temas mais poderosos – na verdade, há dois, no que diz respeito aos vilões – duas das cenas mais poderosas de todo o evento de 5 episódios do Armageddon. Uma é entre o Flash reverso e Caitlin – e não vou te dizer em que episódio esta cena se passa – que causou arrepios na minha espinha. Porque são 8 anos de raiva de relacionamento que precisa ser trabalhada entre essas duas pessoas! [risos] E cara, o Armageddon [faz isso] porque está tão intensificado desde o pior dia de Barry, vamos apenas dizer que finalmente saiu tudo, o que foi incrível.

Fonte: The Flash Podcast
Tradução por Danielle Panabaker Brasil