Nesta terça-feira (27), ocorreu a cerimônia de entrega de prêmios do 46º Saturn Awards, na Califórnia. Danielle Panabaker foi a vencedora da categoria Melhor Atriz Coadjuvante em Série de TV, por seus papéis como Caitlin Snow e Frost em The Flash.

A atriz estava concorrendo com Natasia Demetriou, de What We Do in the Shadows; Cynthia Erivo, de The Outsider; Melissa McBride, de The Walking Dead; Colby Minifie, de Fear the Walking Dead; Sophie Skelton, de Outlander e Tessa Thompson, de Westworld.

The Flash estava concorrendo na categoria Melhor Adaptação de Série de Super-Herói junto com Batwoman, Stargirl, Supergirl, The Umbrella Academy, Watchmen e a série vencedora da categoria, The Boys.

Danielle não compareceu à cerimônia de entrega, provavelmente por conta das gravações da 8ª temporada de The Flash, que ocorrem em Vancouver, no Canadá.

Premiação

O Saturn Awards é uma premiação anual organizada pela Academia de Filmes de Ficção Científica, Fantasia e Horror dos Estados Unidos e concedida aos mais destacados filmes, produções televisivas e profissionais nos gêneros de ficção científica, horror e fantasia.

A lista com os vencedores de todas as categorias está disponível no site Deadline, clique aqui e confira.