Danielle Panabaker Brasil » Arquivo The Flash: Produtor-executivo fala sobre Caitlin na 5ª temporada da série - Danielle Panabaker Brasil

—- CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO 4X23 “WE ARE THE FLASH” E DA 5ª TEMPORADA DE THE FLASH —-

Na última terça-feira (22) foi ao ar o último episódio da 4ª temporada de The Flash. O episódio finalizou desfechos e trouxe respostas sobre alguns dos mistérios da temporada – como a revelação da identidade da “garota misteriosa”, que é Nora West-Allen, filha de Barry Allen e Iris West. Mas também deixou algumas perguntas no ar para a 5ª temporada, especialmente sobre os poderes de Caitlin, que aparentemente a acompanham desde a infância. O produtor-executivo Todd Helbing conversou com o Entertainment Weekly e respondeu alguns questionamentos sobre a personagem de Danielle Panabaker (Caitlin Snow) na série. Confira:

[…]

Falando sobre essas interações [entre Nora e a equipe Flash], há razões específicas do porque ela evitou Iris e por que ela foi tão fria com Caitlin?

Sim, ela vem de 30 anos no futuro, então 30 anos de agora, muita coisa aconteceu. Ela têm informações que ninguém mais tem, então a experiência dela no futuro certamente é diferente do que a de todo mundo. Na próxima temporada você verá o relacionamento entre Barry, Iris e Nora, então nós queríamos dar aos expectadores uma vaga ideia da reação dela em relação a cada pessoa. Se você reassistir como ela interagiu com todo mundo, pode ter uma noção de qual é a relação dela com todos no futuro.

O que você pode adiantar sobre a jornada de Caitlin na próxima temporada? Aquele flashback [do episódio 4×22 “Think Fast”] parece indicar que o pai da Caitlin já sabia sobre o seu lado Killer Frost, o que me faz pensar que ela pode ter acidentalmente matado o pai. Estou tirando conclusões precipitadas?

Um dos temas da próxima temporada é família. Quando você lida com uma série, isso está ao redor, obviamente com Barry, Nora e Iris, que são uma família, com Joe, Cecile e sua nova filha, há uma família, e Ralph é parte dessa nova família. E então, com Caitlin, ela teve uma compreensão de onde seus poderes vieram, e você conheceu sua mãe na temporada passada [3×05 “Monster”], você teve um pequeno vislumbre de seu pai. Mas haverá uma nova dinâmica com Caitlin e sua família na 5ª temporada.

Fonte: EW

Tradução por Danielle Panabaker Brasil