Durante a convenção Dragon Con, no último final de semana, Danielle Panabaker conversou com a imprensa em uma coletiva. Trazemos mais um artigo, dessa vez do site The Mary Sue, com algumas novidades que a atriz compartilhou sobre a quarta temporada de The Flash. Além disso, a publicação do site traz uma discussão importante sobre a falta de histórias independentes das personagens femininas da série. Confira a tradução na íntegra:

A terceira temporada de The Flash trouxe mudanças significativas para a maior parte do nosso amado time. Entretanto, ninguém teve uma evolução melhor do que Caitlin Snow. Durante 23 episódios, os fãs assistiram a afiada bioengenheira lidar internamente com sua alter-ego rainha do gelo, Killer Frost. Durante coletiva de imprensa na Dragon Con no último final de semana, Danielle Panabaker conversou um pouco sobre a diversão que tem ao dividir seu tempo de dela entre duas personalidades drasticamente diferentes.

“Honestamente, eu amo poder interpretar as duas,” diz Panabaker. “Eu amo Caitlin. Eu amo que ela é uma mulher tão inteligente e que sua inteligência é celebrada e encorajada. E então ter a oportunidade de estar em uma série de superherois e interpretar uma vilã, e levar isso muito longe… Eu sempre digo que essa é a diversão de ser uma vilã em nossa série, você realmente pode levar além. Você não é limitado a “tentar manter real,” então você se diverte muito com isso.”

Quando perguntada sobre o que estava mais animada para gravar durante a terceira temporada, Panabaker conta “Eu estava realmente muito animada para o episódio sete. Eu lutei um pouco porque … nós começamos a seguir este caminho de lidar com as coisas de Killer Frost e então eles se esqueceram disso por algum tempo. Então eu estava ansiosa para voltar a isso e demorou um pouco.”

Assim que continuamos a falar sobre a temporada passada, o assunto sobre crossovers aparece. Desde o início da série, uma das coisas constantes que a audiência pode esperar são momentos em que a equipe Flash se junta com a equipe Arrow, Supergirl ou Legends of Tomorrow para salvar o planeta. Quando perguntada de com quem ela gostaria de dividir cena, Panabaker rapidamente respondeu a mais poderosa kryptoniana.

“Eu adoraria participar de Supergirl,” ela confessa. “Eles possuem tantas mulheres incríveis na série. Nós continuamos a adicionar mais e mais homens à nossa série; Supergirl continua adicionando mais e mais mulheres. Então eu gostaria de passar um tempo com elas.”

Danielle levanta um ponto excelente sobre The Flash, uma crítica que muitas das telespectadores tem reclamado por anos. A última temporada, especialmente, chamou a atenção para o tratamento da série em relação tanto à Caitlin meta-humana (sério, os poderes dela precisavam ter um desenvolvimento tão negativo???) e Iris West, que raramente teve mais o que fazer do que confortar Barry, mesmo com a ameaça de sua inevitável morte. As fãs das mulheres da equipe Flash podem esperar algo diferente para a nova temporada, especialmente após a ida de Barry para a Força de Aceleração?

“Iris certamente cresce e assume um papel mais de liderança,” Panabaker nos garante. “A equipe Flash certamente está tentando funcionar até mesmo sem Barry… Kid Flash, obviamente, está tentando suprir a falta do Flash. E você tem Cisco e Vibro que estão tentando ajudar tambem.”

E para Caitlin? Bom, o trailer da quarta temporada que foi lançado na San Diego Comic Con certamente deu a forte impressão que Caitlin estava de volta ao STAR Labs e pronta para lutar do lado dos bonzinhos. Isso, no entanto, pode ter sido um pouco na direção errada, em termos de início da temporada: quando a série retornar em outubro, Dra. Snow não fará parte da equipe Flash.

Panabaker explica, “Em geral na temporada, Caitlin ainda está tentando lidar com as coisas por conta própria.”

Embora não pudesse revelar muito mais sobre a quarta temporada, Danielle Panabaker está certa de que os fãs da bioengenheira e de seu alter-ego congelante estarão satisfeitos com o que está por vir.

“Se você gosta de Caitlin Snow, não ficará decepcionado. Se gosta da Killer Frost, você não ficará decepcionado.”

Fonte: The Mary Sue

Tradução por Danielle Panabaker Brasil – Não reproduza sem os créditos