Continuando na série de entrevistas sobre os últimos episódios da terceira temporada de The Flash, e sobre a nova fase de Caitlin Snow, assumindo a identidade de sua alterego Killer Frost, Danielle Panabaker respondeu algumas perguntas do IGN sobre o traje da vilã, como é interpretar tantos personagens diferentes, a identidade de Savitar e mais.

Confira:

São tempos sombrios para a equipe Flash, mas é divertido para você poder explorar um lado completamente diferente da sua personagem, especialmente depois de você fazer uma “versão teste” com a versão da Terra-2 na segunda temporada?

Sim. Estou tão animada! Obviamente, eu sabia sobre as histórias em quadrinho, e que Caitlin Snow se transforma em Killer Frost, então é algo que eu tenho sido animada por anos. Estou apenas emocionada. Além disso, este ano também nós começamos a trabalhar no traje da Killer Frost meses antes. Foram coisas que me deixaram tão animada e eu mal podia esperar para vestir o traje. O visual é tão diferente entre a segunda e a terceira temporada. Eu amo descobrir essas coisas e colaborar com todos na série.

Podemos ver você em seu novo traje nas imagens divulgadas do episódio dessa semana. Parece que você realmente tem que planejar com antecedência sobre isso?

Sim, com certeza. A primeira vez que começamos isso com Maya Mani, a figurinista, foi apenas uma conversa. Ela ainda não tinha nenhuma ideia e eu tinha feito algumas pesquisas de como era o visual da Killer Frost nas histórias em quadrinho. E a única coisa que eu realmente queria era que ela usasse botas dessa vez. Em muitas das imagens que eu encontrei Killer Frost está usando botas. Então isso é algo que nós fizemos.

No último episódio, Barry conversa com Killer Frost no futuro, e ela se virou completamente contra seus amigos. Isso parece tão horrível quanto as chances de alcançar Caitlin por baixo do exterior de Killer Frost?

Sim. Meu entendimento é que Killer Frost esteve dentro de Caitlin Snow a temporada inteira e estava morrendo de vontade de sair. Agora que ela foi liberada, por assim dizer, eu não acho que ela está interessada em pegar seus brinquedos e ir para casa de modo agradável.

Killer Frost sabe quem é Savitar, mas nós ainda não sabemos. Você sabia a verdade quando gravou aquele episódio?

Me contaram, ou eu ouvi rumores e boatos de quem era Savitar alguns meses antes de quando você vê a revelação no episódio. Então eu sabia o que eles estavam construindo. Espero que quando as pessoas descubram quem é Savitar, ficarão surpresos e dirão “É claro, como eu não vi isso chegando!”. Estou animada para a revelação.

Julian salvou Caitlin contra seu desejo, a transformando em Killer Frost. Mesmo ela tendo se transformado, há muito o que investigar sobre os dois e tudo o que aconteceu?

O que me explicaram é que Killer Frost tem a história da Caitlin. Elas possuem a mesma memória e lembram das mesmas coisas. Eu imagino que isso dá a Killer Frost uma vantagem. Significa que ela sabe um pouco mais sobre a equipe Flash do que eles sabem sobre ela.

Sinto que isso deve ser muito divertido para você como atriz. Eu penso sobre os últimos dois episódios e em um você é a Caitlin, cuja vida está em perigo. No próximo episódio você está interpretando uma recém nascida Killer Frost, mas também uma Killer Frost prisioneira em 2024. É uma espécie de embaraço de riquezas?

Eu sou tão sortuda e agradecida por ter tido tantas oportunidades diferentes. Eu tive algum tempo para descobrir os diversos personagens e passar algum tempo – Para mim surge de desenvolver o visual; entrar no cabelo, maquiagem e guarda-roupa. Era muito importante para mim que a Killer Frost na prisão tivesse um visual diferente e um pouco mais relaxada quanto ao visual. Obviamente ela não está tomando conta de si mesma. Me sinto grata e sortuda. Tem sido uma jornada divertida.

A série é tão grande em relação as realidades alternativas e linhas do tempo alternativas e futuras. Para vocês no set, vocês riem sobre onde vocês estão e mantêm o controle do que está acontecendo?

100%. Estou sempre olhando para Carlos Valdes e nossa incrível supervisora de roteiro, Lexi LaRoche e falo “Espere, você pode ir mais devagar e explicar isso para mim mais uma vez?” Apenas para que eu tenha conectado todos os pontos como estamos fazendo esta série.

Falando no Carlos, Cisco e Caitlin tem uma dinâmica tão incrível na série. É engraçado para vocês usarem seus trajes e interpretar batalhas super poderosas?

Eu sou uma criança. Apenas amo! Eu lembro de ficar animada a primeiro vez que vi Carlos com sua jaqueta e seu tênis de Vibro. Eu adorei. Acho que tenho um pouco de espírito infantil. Eu adoro que estamos brincando de faz de conta e usando nossos trajes todos os dias.

Para finalizar, o que você pode dizer para as pessoas que acontecerá quando todas as peças se encaixarem?

No episódio 20, que irá ao ar essa semana, estou animada para as pessoas descobrirem quem é Savitar. Também estou muito animada para as pessoas verem alguns poderes novos da Killer Frost. Ela vai chegar com as armas em chamas e eu também estou animada para ver como será isso.

Fonte: IGN

Tradução por Danielle Panabaker Brasil – Não reproduza sem os créditos