Durante a convenção Dragon Con, no último final de semana, Danielle Panabaker revelou 5 coisas sobre a quarta temporada de The Flash, que estreará dia 10 de outubro. O site The Beat reuniu as informações e trouxemos a tradução completa abaixo:

A atriz Danielle Panabaker, que interpreta Dra. Caitlin Snow e Killer Frost em The Flash, compareceu a Dragon Con, onde revelou algumas (em sua maioria, incrivelmente enigmáticas) dicas sobre o que estará em jogo no começo da quarta temporada. Panabaker estava secreta como sempre, como é a maioria do elenco, mas conseguimos algumas dicas:

1. Há uma passagem de tempo. “Eu acho que há cerca de 6 meses entre o final da terceira temporada e o começo da quarta,” ela disse. Panabaker confirmou que a passagem de tempo também aborda a partida do personagem Julian Albert, depois que foi anunciado que o ator Tom Felton não retornará para a quarta temporada.

2. Caitlin não fará parte da equipe Flash: “A Equipe Flash certamente está tentando funcionar até mesmo sem Barry. Iris certamente intensificou e assumiu um papel mais de liderança. Kid Flash ainda está por aí tentando suprir a falta do Flash. Você também tem Cisco e Vibro tentando ajudar. Mas Caitlin não faz parte da equipe Flash como um todo na temporada.”

3. Tom Cavanagh dirigirá novamente (e Panabaker adoraria dirigir também): “Estou totalmente inspirada por Tom Cavanagh, que dirigiu [um episódio] na última temporada e acabou de ser diretor novamente. Ele dirigiu o nosso quarto episódio dessa temporada. Não sou o Tom Cavanagh, mas ele faz parecer tão fácil. Eu adoraria seguir seus passos e talvez dirigir um episódio de The Flash.”

4. Parece que veremos tanto Caitlin quanto Killer Frost: “Tudo o que posso dizer é: se você gosta da Caitlin Snow, então não ficará decepcionado. Se gosta de Killer Frost, você não ficará decepcionado.” Isso pode confirmar os recentes rumores de que Panabaker tem sido vista filmando tanto em trajes da Killer Frost quando de Caitlin Snow.

5. NÃO há planos para outro episódio musical: “Aquele musical foi muito ambicioso. Eu acho que quando nós terminamos, estávamos exaustos. Até onde eu sei não faremos novamente este ano.”

Fonte: The Beat

Tradução por Danielle Panabaker Brasil – Não reproduza sem os créditos