Uma das novidades da quarta temporada de The Flash é que o ator Tom Felton, intérprete de Julian Albert – que foi o interesse amoroso de Caitlin na temporada passada – não retornará este ano. Ao site Digital Spy, Danielle Panabaker comentou a saída do ator e falou sobre o futuro de suas personagens. Confira a tradução do artigo na íntegra:

Pobre Caitlin Snow – não apenas a favorita de The Flash foi transformada na super-vilã Killer Frost, mas agora o seu último interesse amoroso foi embora e desapareceu.

Tom Felton – que interpretou Julian Albert na série no último ano – não retornará para a quarta temporada, apesar de ter estabelecido uma ligação com Caitlin.

Conversando com o Digital Sky sobre a ausência de Julian, a atriz Danielle Panabaker disse: “A única coisa que eu direi sobre o relacionamento de Caitlin com Julian na temporada passada – eu acho que ele estava mais afim dela do que ela dele.”

“Ela estava lidando com muitas coisas pessoais, muitas turbulências enquanto aprendia sobre seus novos poderes. Então eu acho que é uma perda para a série e para o time Flash, mas eu não sei se Caitlin sente a ausência de Julian tão profundamente quanto ela sentiu, por exemplo, a ausência de Ronnie.”

Ouch! Pobre Julian. Não me admira ele ter voltado correndo para Londres (estamos supondo!)

Então, com Julian fora de cena, o que há a seguir para Caitlin? Na última temporada, sua alter-ego malvada Killer Frost foi solta e se aliou ao sinistro velocista Savitar – uma versão diferente e obscura do Barry Allen do futuro.

A boa Caitlin ultimamente recuperou o controle e lutou ao lado de seus amigos contra Savitar. Mas ao invés de tomar a cura que removeria seus poderes de Killer Frost, ela decidiu deixar a equipe Flash e seguir sozinha.

“Ela passou por muita coisa e estava muito confusa,” disse Panabaker. “Eu acho que toda a situação Savitar/Barry foi muito difícil para ela, e eu acho que ela precisava de um tempo longe da equipe Flash e meio que encontrar ela mesma e encontrar seu próprio poder novamente.”

Quando nos vimos da Comic Con, Danielle disse que “aqueles que amam Killer Frost não ficarão decepcionados” pela equipe Flash seguindo em frente… então Caitlin realmente enterrou seus desejos mais obscuros para o bem?

“Eu gosto que nossa série nos dá a oportunidade de interpretar todos os extremos – que eu posso ser a malvada e também a doce Caitlin,” ela disse. “Eu também acho interessante encontrar os elementos imperfeitos em Caitlin, e os elementos mais humanos da Killer Frost – como atriz, é um desafio divertido interpretar contra os estereótipos.”

O que acontece em seguida, nós podemos esperar uma versão mais leve de The Flash chegando após a terceira temporada de muito drama e intensas emoções.

“Estamos gravando o episódio 5 [da quarta temporada] agora e já há muito mais leveza na série,” Panabaker nos contou. “É como voltar para nossas raízes da primeira temporada, que foi um pouco mais leve e realmente havia muito coração. Então estou ansiosa para explorar isso um pouco mais.”

Fonte: Digital Spy

Tradução por Danielle Panabaker Brasil – Não reproduza sem os créditos