Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator Carlos Valdes (Cisco, em The Flash) comentou sobre a relação de confiança que está crescendo entre Caitlin Snow e Killer Frost em The Flash, onde as personagens habitam o mesmo corpo, mas são retratadas com personalidades diferentes – e ainda vale lembrar que as duas possuíam memórias distintas, o que uma fazia, a outra não se lembrava, porém isso mudou no episódio 4×15 “Enter Flashtime”, onde Caitlin se lembrou de Killer Frost pedindo a Barry para “não deixar Caitlin morrer”. Carlos Valdes também provocou sobre uma possível ameaça à esta relação.

Cisco tem pensado ou se preocupado com a ideia de que Caitlin soube o que Killer Frost estava fazendo? Aquelas memórias de Killer Frost querendo protegê-la durante o Flashtime… Existe alguma preocupação com isso?

Eu acho que é um relacionamento interessante de observar porque Killer Frost tem uma fé em Caitlin e Caitlin está meio que desenvolvendo uma fé em Killer Frost. E eu acho que estamos começando a chegar em um ponto na história onde essas duas personagens que habitam o mesmo corpo estão começando a reconhecer que precisam uma da outra, sabe? E isso só pode fortalecer o relacionamento delas. Eu odiaria ver algo ameaçar este relacionamento. Deus, isso seria terrível, não seria?

Fonte: EW

Tradução por Danielle Panabaker Brasil