A 6ª temporada de The Flash estreia nesta terça-feira (8) e, assim como as temporadas anteriores, terá um novo vilão. Desde que anunciaram Ramsey Rosso, o Bloodwork, interpretado pelo ator Sendhil Ramamurthy como o grande malvado da primeira parte da 6ª temporada, revelaram que ele compartilha uma conexão com o passado de Caitlin. Ao TV Guide, Danielle Panabaker e Sendhil Ramamurthy garantiram que a relação entre os dois personagens não será romântica, e sim fraternal, de irmão e irmã.

Confira:

Se você estava esperando um romance Snow/Rosso na 6ª temporada, desculpe por decepcionar

Shippers, não liguem os seus motores! Um novo vilão está chegando na cidade para a 6ª temporada de The Flash, e ele tem um relacionamento muito próximo com um dos membros da Equipe Flash. Entretanto, você pode deixar de lado as noções românticas que tiver sobre o Dr. Ramsey Rosso (Sendhil Ramamurthy), também conhecido como Bloodwork, e nossa amada Caitlin Snow (Danielle Panabaker).

Quando o personagem de Ramsey foi anunciado na San Diego Comic Con, o novo showrunner de The Flash, Eric Wallace, adiantou que ele teria uma história com Caitlin. Essa história, como se vê, levou a um relacionamento muito mais próximo do que esperávamos. Mas simplesmente não é o tipo de relacionamento onde eles ocasionalmente se envolvem amorosamente.

“Eu acho que muitas pessoas provavelmente esperam que seja algo romântico, e totalmente não é,” Ramamurthy disse ao TV Guide. “É um vínculo muito próximo que Caitlin e Ramsey possuem, do tipo irmão e irmã. E as cenas que tenho com Danielle são muito legais. São realmente muito doces em muitas maneiras.”

Para aqueles fãs que viveram o tumulto aparentemente interminável da vida romântica de Caitlin, isso é um grande alívio, especialmente quando você se lembra de como aconteceu o último romance dela com um grande vilão. Honestamente, é um milagre que Zoom não tenha assustado Caitlin dos homens para sempre!

Só porque ela não vai estar ocupada com Ramsey, no entanto, não significa que os dois não estarão puxando nossos corações na 6ª temporada. Segundo Panabaker, eles serão a fonte de muita angústia logo depois da estreia da temporada.

“Vemos Caitlin e Ramsey interagirem muito no início da temporada”, disse Panabaker. “A mãe de Ramsey morre e Caitlin vai ao funeral, e você pode dizer instantaneamente que há uma história entre eles e realmente muito carinho. Eles são do tipo irmão e irmã e têm muito respeito e amor um pelo outro. Mas, esse relacionamento muda rapidamente quando Caitlin obtém mais informações sobre o que Ramsey está fazendo.”

Vamos deixar o que ele está fazendo como um mistério, mas, como qualquer bom vilão, Ramsey Rosso tem um plano e está disposto a fazer um grande esforço para ver seus objetivos atualizados. E, no caso dele, os fins podem não justificar os meios quando tudo estiver dito e feito.

Fonte: TV Guide

Tradução por: Danielle Panabaker Brasil