É com muita alegria que divulgamos a nova versão do Danielle Panabaker Brasil!

Depois de mais de 3 anos na versão de origem, resolvemos que estava na hora de uma renovação. As fotos utilizadas neste layout são do ensaio fotográfico para a NKD Magazine, feitas pela fotógrafa Catherine Powell.

Alguns breves agradecimentos: à Bruna, do Code For Fan, pela codificação do site. Em especial, àCamila, por ter feito o layout e tido a maior paciência do mundo com todas as modificações e esperas. E à Deborah, do Grant Gustin Infos, pela amizade, apoio e incentivo de sempre!

E é claro, a todos que escolheram acompanhar a Danielle conosco e que visitam nosso site e galeria, vocês fazem tudo isso valer a pena. Esperamos, do fundo do coração, que vocês gostem dessa nova versão tanto quanto nós! ❤️

Pelo 6º ano, Danielle Panabaker compareceu à San Diego Comic Con, em San Diego – Califórnia junto com seus colegas de elenco de The Flash, Grant Gustin, Carlos Valdes, Hartley Sawyer, Candice Patton, Tom Cavanagh e o novo showrunner da série, Eric Wallace. Juntamos nesse resumão, tudo o que a atriz e seus colegas de elenco fizeram na convenção, assim com as novidades sobre a 6ª temporada de The Flash.

SEXTA-FEIRA (19)

Danielle Panabaker compareceu a festa promovida pela Warner Bros.

SÁBADO (20)

Danielle e o elenco concederam diversas entrevistas e participaram de algumas sessões de fotos.

O elenco também participou da sessão de autógrafos no estande da Warner Bros. TV

E finalizou sua participação na convenção no painel de perguntas e respostas, onde foi exibido o primeiro trailer da 6ª temporada de The Flash.

Alguns destaques sobre a Danielle no painel e nas entrevistas:

Danielle irá dirigir o episódio 6×06 de The Flash;

Danielle acha que a 5ª temporada foi ótima em explorar o relacionamento entre Caitlin e Killer Frost, e este ano veremos mais de KF no Star Labs e o quão útil, ou não, ela é. Veremos ela sair um pouco e ter uma vida.

– A sexta temporada explorará tanto o apoio de Caitlin à Cisco quanto suas noções preconcebidas sobre Killer Frost.

Danielle traria Ronnie de volta se ela pudesse, ninguém vem antes dele.

– O vilão da primeira parte da temporada, Bloodwork, é um velho conhecido de Caitlin.

– Carlos Valdes está animado para explorar a dinâmica entre Cisco e Killer Frost, que é bem diferente da sua com Caitlin.

– Killer Frost estará mais no comando, veremos a relação da Killer Frost com a Equipe Flash e aprenderemos mais sobre ela e como ela se sente sobre estar por aí no mundo.

– Durante o painel de The Flash, uma fã, de cosplay de Killer Frost, se emocionou ao fazer uma pergunta para Danielle!

No final da noite, Danielle compareceu à festa anual do Entertainment Weekly pós-Comic Con.

Nesta quarta-feira (19) foram divulgados os indicados para o Teen Choice Awards 2019, premiação anual realizada pela FOX, focada no público adolescente. Pelo quinto ano consecutivo, Danielle Panabaker é indicada ao Teen Choice Awards. Danielle foi indicada na categoria Melhor Atriz de Série de Ação por The Flash. Na mesma categoria estão as atrizes Candice Patton (The Flash), Emily Bett Rickards (Arrow), Gabrielle Union (L.A.’s Finest), Jessica Alba (L.A.’s Finest) e Melissa Benoist (Supergirl).

A série The Flash foi indicada na categoria Melhor Série de Ação juntamente com Arrow, Legends of Tomorrow, Gotham, MacGyver e Supergirl.

As votações pelo site https://teenchoice.votenow.tv/ possuem algumas regras: são válidos apenas 10 votos diários em cada categoria por conta de e-mail, ou seja, você pode usar várias contas de e-mail e a votação só vale para residentes nos Estados Unidos, mas é possível votar por aqui alterando o IP do seu computador para um IP estadounidense.

Já no Twitter, podemos votar sem necessidade de nenhuma alteração, saiba como:

É só tweetar a # da categoria + o nome ou @ usuário do indicado.
Por exemplo, a categoria da Danielle é #ChoiceActionTVActress e o seu usuário no twitter é @dpanabaker. Para votar, é só tweetar algumas das opções:

 

My #TeenChoice for #ChoiceActionTVActress is @dpanabaker
My #TeenChoice for #ChoiceActionTVActress is Danielle Panabaker.
I voted #ChoiceActionTVActress @dpanabaker #TeenChoice
My #ChoiceActionTVActress is @dpanabaker from The Flash #TeenChoice
My #ChoiceActionTVActress is Danielle Panabaker #TeenChoice
My #TeenChoic for #ChoiceActionTVActress is @dpanabaker from @CW_TheFlash

 

Lembrando que RT também contam como votos válidos. Um RT = um voto.

Para votar em The Flash, é só usar #ChoiceActionTVShow + The Flash/@CW_TheFlash. Por exemplo:

My #TeenChoice for #ChoiceActionTVShow is @CW_TheFlash
My #TeenChoice for #ChoiceActionTVShow is The Flash

 

São válidos 10 (dez) votos por dia em cada categoria para cada conta. Ou seja, você pode votar 10 vezes na Danielle na categoria #ChoiceActionTVActress e 10 vezes em The Flash na categoria #ChoiceActionTVShow diariamente.

Qualquer dúvida, nos pergunte no Twitter, que iremos responder o mais breve possível.

22.04.2019

Fan Fest Chicago

No último final de semana, Danielle Panabaker esteve em Chicago, onde participou da convenção Fan Fest. Junto com a atriz, também estiveram presentes os seus colegas de elenco de The Flash, Tom Cavanagh, Hartley Sawyer e Danielle Nicolet.

Na sexta-feira, além de conhecer fãs, o elenco participou de um painel de perguntas e respostas. Não houve muitas informações sobre este momento, mas separamos o que foi divulgado:

Danielle foi uma de nossas diretoras mais preparadas.” – Tom Cavanagh

Mais uma vez, Danielle respondeu que demora cerca de 90 minutos para se caracterizar como Killer Frost.

O elenco disse que não sabe como o final de Arrow irá afetá-los.

Danielle disse que ainda há muito o que acontecer na 5ª temporada.

No sábado e no domingo, Danielle passou o dia conhecendo fãs, tirando fotos e concedendo autógrafos.