Na terça-feira (30), Danielle Panabaker realizou uma pequena participação no podcast Inside of You, do ator Michael Rosenbaum. O ator Tom Cavanagh era o principal entrevistado deste episódio do podcast, que contou com uma breve aparição de Danielle, logo no início. A atriz conversou sobre o período de quarentena com seu filho recém-nascido e seu marido, fez uma pequena introdução a Tom, falou sobre The Flash e compartilhou algumas lembranças.

Traduzimos a participação de Danielle na íntegra. Confira:

Michael Rosenbaum: Como você está?

Danielle Panabaker: Estou ótima, e você?

MR: Estou bem, estava pensando em você, você tem um bebê. Quanto tempo ele tem?

DP: Dois meses.

MR: É difícil? Você vai dizer que é fácil, mas não é?

DP: Quero dizer, há coisas boas e ruins a isso tudo. Tivemos nosso filho em tempos de covid, o que é assustador e não é o mundo que pensamos em trazer esse bebê. Além disso, ninguém de nossa família ou nossos amigos pôde conhece-lo. Então, isso tem sido desafiador. Mas, por outro lado, meu marido está em casa, está trabalhando em casa no momento, então ele está podendo passar mais tempo do que ele jamais teria.

MR: Era o final da temporada, de qualquer jeito, para The Flash, certo?

DP: Meio que sim. Eu finalizei meu trabalho em The Flash, ironicamente, meu último episódio foi o episódio 19. Supostamente, eles filmariam mais três episódios, mas não conseguiram finalizar porque a produção foi encerrada. Então, coincidentemente, meu último episódio também foi o último episódio da 6ª temporada de The Flash.

MR: Ok, então, Tom Cavanagh está no podcast hoje. Só vi coisas boas sobre ele, vi alguns artigos onde você diz que ele passou por muita coisa junto com você, ele já te viu no seu pior. E ele é essa pessoa tão fácil de conversar.

DP: Ele é um cara incrível, fico feliz de vocês terem a oportunidade de conversar. De muitas formas, ele é, não quero dizer a nossa figura paterna no set, mas ele é o capitão do nosso time. Sinto que todos vão até ele quando estão com problemas. Ele tem, e tenho certeza que você poderá ver, uma quantidade inacreditável de energia e eu realmente não sei da onde vem tudo isso.

MR: Geralmente eu invejo essas pessoas, tipo, como que eles têm tanta energia? Como eles fazem? Você já se perguntou, tipo, meu Deus, queria que eu tivesse toda essa energia?

DP: Sim, já perguntei a ele. Ele também tem 4 filhos, que eu tenho certeza que mantém ele muito ocupado também. Ele apenas é muito impressionante.

MR: Bom, só queria saber como você está, sei que você tem o bebê. Apenas nunca deixe ninguém dizer “filho da quarentena”.

DP: Sabe, é engraçado, eu lembro, provavelmente na 1ª temporada, pode ter sido no episódio piloto, estávamos sentados no cortex, gravando uma cena, e eu estava perguntando ao Tom sobre seus filhos e ele olhou pra mim e me perguntou se eu gostaria de ter filhos. Eu sorri e respondi “algum dia”. E aqui está, na 6ª temporada, isso aconteceu.

MR: Uau. É tipo uma benção de uma forma estranha, que você pode passar tanto tempo com o seu filho agora. É estranho, certo?

DP: Sim, eu terei mais licença-maternidade do que jamais imaginei. É como se o mundo inteiro estivesse em licença-maternidade, todos tem que ficar em casa, você não pode ver ninguém.

MR: Então, sua mãe não segurou o bebê?

DP: Não, ninguém de nossa família e de nossos amigos.

MR: Isso não é insano?

DP: Obviamente, e essa é a parte triste, que nossa família ainda não pode fazer parte disso intimamente. Estamos esperando o momento em que eles possam fazer parte.

MR: Eles poderão. As coisas vão melhorar, elas sempre melhoram.

DP: E sabe, não quero ser muito Pollyana, mas ainda bem por Skype e FaceTime e todas essas coisas que tornam possível para que a gente se comunique.

MR: Sim, não seria tão fácil se eu te falasse “ei, Danielle, você pode vir aqui por 5 minutos pra essa pequena coisa que to fazendo?” Enfim, é isso.

DP: É isso? Você não precisa saber de mais nada sobre Tom?

MR: Bom, você já viu ele ficar bravo? Ele é sempre tão legal.

DP: Nunca vi Tom ficar bravo, não. Ele é uma dessas pessoas que você dizer que está muito chateado porque fica extremamente quieto. Já o vi ficar frustrado e desapontado, ele estava dirigindo o nosso 100º episódio, que foi incrível, e algo infeliz aconteceu com ele naquele episódio e ele apenas ficou realmente calado. Não ficou bravo com ninguém, apenas falou “ok” e seguiu em frente. Mas, quando Tom está em silêncio, você sabe que é bem ruim.

MR: Você fica quieta também, ou apenas fala “que m*** é essa?”

DP: Vou dizer que esse último episódio que eu dirigi, agora já dirigi duas vezes em The Flash, e muito graças ao Tom. Apenas poder ver ele faz, acompanhei ele na primeira vez, e ele foi tão generoso e solidário. E, você sabe, na segunda vez eu estava grávida e dirigindo, secretamente grávida, e perdi a paciência uma vez, mas não é quem eu geralmente sou.

MR: Eu posso imaginar, imaginei que você fica de certa forma quieta e apenas respira fundo.

DP: É, eu acho que tenho uma voz brava intensa, e você sabe que estou assim quando ela aparece.

MR: A voz treme um pouco?

DP: Se estou chateada, sim, tenho certeza que minha voz treme.

MR: É, não é um sentimento prazeroso, eu não gosto de ficar bravo. Então, tudo está bem, você está mantendo-se saudável, respeitando a quarentena e é isso.

DP: Sim, estamos super loucos sobre a quarentena aqui, obviamente, com um recém-nascido em casa, então levamos tudo bem a sério. É uma espécie de jogo de espera, eu tenho sorte de saber que tenho um trabalho para voltar e é apenas esperar até que seja seguro voltar. Estou ansiosa para ir à Vancouver, porque está bem segro lá, eles não tem muitos casos.

MR: Qual o seu episódio preferido da 6ª temporada?

DP: O episódio que eu dirigi, foi ótimo, quero dizer, foi um episódio temático de James Bond. Tive a sorte de ter um ótimo roteiro e acho que aquele é o meu preferido.

MR: Gosto de como você diz isso, porque lembro disso também “oh, tenho um ótimo roteiro para dirigir, oposto desses roteiros medíocres ou cheios”. Porque as pessoas não entendem, mas há vários, quero dizer, se você está escrevendo 22 episódios por ano, provavelmente você terá 5 ou 6 ótimos, 5 ou 6 bons e o resto cai na categoria ok a terrível categoria.

DP: É verdade, é difícil. Acho que os fãs às vezes ficam frustrados quando o episódio não prosseguem da forma que eles querem, mas estamos fazendo o melhor que pudemos. Costumávamos ter 23 episódios por temporada, e você ainda está um pouco confinado, tem apenas certa quantidade de dinheiro e às vezes tem episódios que são mais um espetáculo, onde há muito dinheiro e vários efeitos especiais. E às vezes você não gasta tanto dinheiro, tem um roteiro mais simples.

MR: Incrível. Eu acho que você é maravilhosa, adoro conversar com você e mal posso esperar para conhecer o bebê, então, algum dia.

DP: Sim, espero que logo.

MR: Ok, se cuide, mande amor ao Hayes.

DP: Farei isso.

MR: Rutherford B, você sabe quem foi esse?

DP: Sim, lógico.

MR: Senhor presidente.

DP: É. Nós procuramos por nomes de presidente para dar nome ao nosso filho, mas não encontramos nenhum.

MR: Fico feliz que vocês não escolheram Rutherford.

DP: Não escolhemos Rutherford.

MR: Obrigado!

DP: Obrigada, falo com você em breve!

Com a pandemia de coronavírus, a produção de The Flash acabou antes do planejado. Originalmente com 22 episódios, a 6ª temporada teve o seu final antecipado para o episódio 19, o último episódio completo que o elenco gravou antes da produção ser interrompida, como medida de segurança, para evitar o contágio da doença entre elenco e equipe.

No entanto, Danielle Panabaker, que estava grávida durante a 6ª temporada, originalmente só iria participar até o episódio 19 e já havia terminado de gravar todas as suas cenas da temporada – a história de suas personagens acabou com elas indo embora temporariamente, para tratar um ferimento com sua mãe, Dra. Carla Tannhauser.

Não há muitas informações a respeito do começo da produção da 7ª temporada – até porque, no momento, o futuro é incerto. Entretanto, quando a produção voltar e a equipe puder finalizar os últimos três episódios restantes, que agora serão os três primeiros episódios da 7ª temporada, Danielle já estará disponível para voltar ao trabalho.

Isso significa que Caitlin e Frost ficarão de fora de menos episódios do que originalmente planejado? O TVLine perguntou isso ao showrunner da série, Eric Wallace.

Confira:

Dra. Caitlin Snow – interpretada pela nova mãe Danielle Panabaker – pode não ficar esperando fora das telas pelo tempo planejado originalmente, já que a produção da 7ª temporada de The Flash não começará até… bem, quem sabe quando?

Caitlin e sua personalidade metahumana, Frost, saíram no final da 6ª temporada, em cenas que foram filmadas vários episódios antes do tempo para acomodar a licença maternidade de Panabaker (A atriz anunciou em 2 de abril que ela e seu marido Hayes Robbins, haviam tido seu primeiro filho).

E enquanto o plano original era para Caitlin permanecer fora da tela nos três episódios finais da 6ª temporada (enquanto ela era tratada por sua mãe por um ferimento feito pela nova Dra. Light), o fato é que Panabaker, obviamente, já estará pronta para retornar ao trabalho quando The Flash tiver permissão para retomar a produção, já que a 7ª temporada não deve estrear até janeiro de 2021.

No dia 13 de maio, o TVLine perguntou a Eric Wallace, showrunner de The Flash, se com o novo calendário, Caitlin talvez não fique de fora pelo tempo planejado. Ele disse, “Estamos discutindo sobre isso agora” – embora, como sugerimos, possa ser difícil escrever Caitlin e a superpoderosa Frost de volta, já tendo escrito roteiros com Barry e companhia em sua ausência.

“É complicado”, concordou Wallace. “Mas acho que é há um meio feliz que vamos tentar realizar. Temos que ver.”

Reconsiderar estes três episódios, com o último que teria servido como o final da 6ª temporada, é apenas um dos desafios que a série número 1 da The CW enfrenta, enquanto as produções de TV refletem sobre como, eventualmente, emergir com segurança do desligamento pandêmico.

“Antes de tudo, como filmamos esses episódios? Como que gravamos um final de temporada de The Flash, que é uma grande série com muitas coisas acontecendo, dado o novo mundo em que vivemos?” perguntou Wallace. Em segundo lugar, ele observou: “Cisco foi para Atlantis” (mas teria voltado no final da temporada) “e Caitlin e Frost foram para o local ártico de Tannhauser… Estas histórias terminaram de uma maneira específica, então como podemos mudar isso, ou pelo menos lidar com isso, agora que esses episódios não fazem parte da 6ª temporada?”

“Temos um pouco de espaço para respirar,” acrescentou Eric “e acho que será divertido brincar com isso”.

Fonte: TVLine
Tradução e adaptação por Danielle Panabaker Brasil

Na última quinta-feira, 2 de abril, Danielle Panabaker anunciou em suas redes sociais o nascimento de seu primeiro filho.

Junto com uma foto de quando ainda estava grávida, Danielle disse:

“Isso foi bom, mas te segurar em meus braços é um sentimento indescritível. Feliz de anunciar que nosso bebê nasceu e estamos seguros, felizes e saudáveis em casa ❤️

A atriz não deu detalhes da data de nascimento, nome ou gênero do bebê.

Estamos felizes com a notícia e em saber que mamãe e bebê estão bem. Desejamos os parabéns a Danielle e seu marido, Hayes. Muitas felicidades para a nova família!

Relembre

Em novembro de 2019, Danielle anunciou que estava grávida de seu primeiro filho. Na época, já estava no segundo trimestre da gravidez – ou seja, de no mínimo 4 meses de gestação, e disse que o bebê nasceria na primavera dos Estados Unidos – outono no Brasil.

Danielle e Hayes se casaram em 24 de junho de 2017, cerca de um ano após ficarem noivos na Grécia em 2016. Eles se conheceram há alguns anos, por meio de amigos em comum.

31.12.2019

Retrospectiva 2019

Mais um ano chega ao fim, e com isso, reunimos os principais acontecimentos da vida de Danielle neste ano que se encerra. 2019 foi um ano atípico onde Danielle não compareceu a eventos publicamente, além da San Diego Comic Con. Em compensação, esteve ativa nas redes sociais, com posts praticamente diários. No entanto, com a falta de fotos oficiais de eventos, a retrospectiva não será tão extensa quanto nos anos anteriores (confira as retrospectivas 2017 e 2018).

JANEIRO

15: Danielle fez uma transmissão ao vivo em seu Instagram, onde falou sobre alguns episódios de The Flash.

25: Nas ruas de Vancouver, Danielle gravou The Flash com Grant Gustin.

FEVEREIRO

1: Danielle começou o mês se preparando para dirigir o seu primeiro episódio de The Flash.

12: Danielle começou a gravar o seu primeiro episódio como diretora.

21: Danielle foi vista nas ruas de Vancouver onde estava gravando o episódio 5×18 “Godspeed”, sua estreia como diretora.

MARÇO

3: Hartley Sawyer, Danielle Nicolet e Carlos Valdes elogiaram Danielle Panabaker como diretora durante uma convenção.

17: No final de semana, Danielle esteve na despedida de solteira de sua amiga Jade Gordon.

20: Danielle alcançou 3 milhões de seguidores no Instagram

30: Danielle desejou feliz aniversário ao Batman!

ABRIL

1: Danielle esteve na convenção Plan Comicon em Kansas City.

15: As gravações da 5ª temporada de The Flash foram finalizadas.

16: Foi exibido o episódio 5×18 “Godspeed”, de The Flash. A estreia de Danielle como diretora.

19: Junto com seus amigos e colegas de elenco de The Flash, Danielle esteve na convenção Fan Fest, em Chicago.

28: Danielle participou da Awesome Con, em Washington, DC.

MAIO

4: Junto com Carlos Valdes, Danielle esteve na convenção Fan Expo Dallas.

10: Danielle foi vista na entrada de um restaurante em West Hollywood, acompanhada do marido e da amiga Emily.

14: Danielle passou o dia fazendo trabalho voluntário no Hospital para Crianças de Los Angeles (CHLA)

26: Em Miami, Danielle prestigiou o casamento de sua amiga Jade.

JUNHO

No começo do mês, Danielle esteve em Kuwait, participando da USO Tour, junto com a DC Comics, onde visitou tropas militares dos Estados Unidos.

Depois, passou suas férias na Holanda e Espanha.

19: Pelo quinto ano consecutivo, Danielle e The Flash foram indicados ao Teen Choice Awards.

24: Danielle e seu marido Hayes completaram 2 anos de casados.

27: Danielle voltou a Vancouver para as gravações da 6ª temporada de The Flash.

JULHO

2: As gravações da 6ª temporada de The Flash começaram.

6: Danielle esteve em Miami, onde participou da Florida Supercon.

7: o iMDB de Danielle foi atualizado com um curta-metragem chamado “My Ira”, que ela teria gravado em 2014 e teve sua estreia no dia 17 de junho. O curta-metragem conta a história de Ira, uma mulher, mãe de 3 filhos, que cometeu suicídio. O filme foi escrito e dirigido por seu irmão gêmeo, Jean-Paul Epstein, na intenção de ajudar àqueles que lidam com a dor e o luto de perder alguém dessa maneira.

9: Danielle foi vista nas ruas de Vancouver gravando The Flash com Hartley Sawyer.

10: Em seu Instagram, Danielle compartilhou o novo traje da Killer Frost.

19: Antes da San Diego Comic Con, Danielle esteve na festa promovida pela Warner Bros.

20: Junto com seus colegas de elenco de The Flash, Danielle esteve na San Diego Comic Con promovendo a série.

22: Danielle nas gravações de The Flash, em Vancouver.

AGOSTO

19: Danielle começou a se preparar para o episódio 6, na parte de pré-produção.

28: Começaram as gravações do episódio 6×06 “License to Elongate”, o segundo episódio de Danielle como diretora.

30: Danielle nas gravações em Vancouver.

SETEMBRO

10: As gravações do episódio 6×06 foram encerradas.

16: No final de semana, Danielle participou do processo de edição do episódio 6×06.

OUTUBRO

8: Estreou a 6ª temporada de The Flash

25: Elizabeth Tulloch compartilhou uma foto junto com Danielle nos bastidores de gravações do crossover Crisis on Infinite Earths

29: Danielle fez uma live em seu Instagram.

NOVEMBRO

7: Danielle esteve no SAG-AFTRA Foundation’s 4th Annual Patron of the Artists Awards.

9: O mês trouxe com uma notícia mais do que especial. Foi anunciado pela revista People que Danielle está grávida. A atriz e o marido Hayes Robbins esperam o(a) primeiro(a) filho(a) que nascerá na primavera dos Estados Unidos, em 2020.

No mesmo dia, Danielle confirmou a notícia em seu Instagram, onde publicou uma foto com a legenda “Comendo por dois ;)”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eating for two 😉

Uma publicação compartilhada por Danielle Panabaker (@dpanabaker) em

10: A CW divulgou um novo poster da sexta temporada de The Flash.

19: Foi ao ar o segundo episódio de The Flash dirigido por Danielle! Durante o dia, ela concedeu diversas entrevistas (1, 2, 3, 4), e à noite comentou o episódio 6×06 “License to Elongate” no Twitter.

DEZEMBRO

18: Danielle esteve na festa anual de Natal da equipe e elenco de The Flash.

21: Danielle terminou suas gravações de The Flash do ano e passou parte de suas férias no Havaí.

31: No último dia do ano, Danielle fez um resumo dos principais acontecimentos de seu ano.

Desejamos a todos um Feliz Ano Novo! Até 2020!