—- CONTÉM POSSÍVEIS SPOILERS DE THE FLASH! —-

No dia 2 de dezembro do ano passado, Danielle Panabaker e Tom Felton, intérprete do personagem Julian Albert, gravaram algumas cenas de The Flash no Portal Park em Vancouver. O site What’s Filming? registrou o momento e divulgou as fotos hoje (10).

All the pictures above belong to What’s Filming?/WhatsFilming. Credits to the owner.

Segundo o relato postado no site, Danielle e Tom filmaram uma cena juntos onde os personagens conversaram sob o pavilhão do parque e em seguida ‘deram os braços’ e foram andando para fora da cena.

As gravações são, provavelmente do episódio 3×13 de The Flash. Nesta semana, o produtor executivo da série, Andrew Kreisberg, revelou ao Entertainment Weekly que o episódio 3×13 é o primeiro de dois episódios centrados no Gorila Grodd; e que um desses episódios se passa em Gorilla City.

Outro detalhe que chama a atenção são as roupas de Caitlin e Julian na cena. O personagem de Tom Felton usa roupas similares as do flashback mostrado no episódio 3×09, quando ele encontra a Pedra Filosofal. Vale ressaltar também que a roupa de Caitlin nas fotos não se assemelham muito ao que a personagem usa habitualmente.

A teoria apresentada pelo What’s Filming? é que todos esses fatos levam a crer na possibilidade de Caitlin e Julian estarem em Gorilla City na cena gravada.

E aí? O que você acha? Compartilhe sua teoria com a gente lá no Twitter @DPanabakerBR!

Source: What’s Filming?
Credits to Noela86 on instagram for the Danielle/Tom picture on the left of the featured image.