Fan Fest San Jose 2018
Fan Fest San Jose 2018
DPBR postou isso no dia 03.12.2018!

No último final de semana, Danielle Panabaker esteve em San Jose onde participou da convenção Fan Fest. Como de praxe, a atriz conheceu fãs e também participou de um painel de perguntas e respostas junto com seus colegas de elenco de The Flash Hartley Sawyer, Candice Patton e uma pequena participação de Robbie Amell.

Algumas fotos com os fãs:

Confira os detaques do painel:

Danielle insinuou que coisas incríveis acontecerão no último episódio do crossover Elseworlds, que acaba em Supergirl.
– Um fã perguntou sobre a questão de ter banheiros ou não no Star Labs e nas prisões de metahumanos, Danielle respondeu que “Tentaram responder essa questão no último episódio da 1ª temporada. Então eu acredito que há banheiros que saem da parede. Ah, talvez você verá isso nos crossovers…”
Danielle também disse que pôde trabalhar com Ruby Rose (intérprete de Batwoman), e está preparada para os fãs a verem em ação, e o quão legal (mas restritivo) é o seu traje. “Eu pude trabalhar com Ruby no crossover, e vocês irão amar. Aquela mulher é incrível.”
– Ao ser lembrada sobre sua personagem no filme original da Disney Channel “Presas no Subúrbio”, Danielle disse que é grata de ter a carreira que tem. “É ótimo. O tempo todo eu digo que se você tem sorte o suficiente de se sustentar, você é abençoado e sortudo. Sou grata por ter uma carreira que eu amo e a qual me sinto apaixonada.”
Danielle irá dirigir o episódio 18 de The Flash nesta temporada, e isto faz dela a primeira atriz do Arrowverse a dirigir um episódio. Ela diz estar honrada, animada e grata pela oportunidade.
– Quando Robbie Amell se juntou ao painel, ele e Danielle brincaram sobre como ela deseja que o personagem dele voltasse a vida em The Flash.