Danielle Panabaker Brasil » Arquivo Em entrevista ao DC Comic News, Danielle Panabaker fala sobre The Flash - Danielle Panabaker Brasil

No último final de semana, Danielle Panabaker esteve em Londres para a convenção Heroes & Villains Fan Fest. Como parte de sua participação na convenção, ela concedeu entrevistas para a imprensa, uma delas por telefone para o site DC Comic News, onde a atriz revelou sua frustração com a história de sua personagem na 4ª temporada de The Flash, quais personagens gostaria que aparecessem novamente na série, também falou um pouco sobre seus trabalhos voluntários e mais. Confira a tradução da entrevista na íntegra:

Entrevista exclusiva com Danielle Panabaker

Sexta-Feira, 25 de Maio de 2018. 11h15 horário do Reino Unido. Meu telefone estava tocando.

Eu sabia que a ligação viria desde a tarde anterior, mas ainda estava me acostumando com a natureza surreal dessa conversa em participar. Realmente não acreditei até que apertei o botão verde na tela do meu celular e aquela voz tão familiar me trouxe ao mundo real. Isso realmente estava acontecendo. Os organizadores da HVFF me pediram para preparar uma lista de perguntas para Danielle, que foi generosa o suficiente para responder. Então, aqui vamos nós.

DC Comics News: Olá?

Danielle Panabaker: Ei, aqui é a Danielle Panabaker ligando para o Steve.

DCN: Oi, como você está?

DP: Estou bem e você?

DCN: Estou muito bem, obrigado. Você está no Reino Unido ou está ligando dos Estados Unidos?

DP: Estou aqui [Reino Unido] para uma convenção. A convenção começa amanhã. Estou sofrendo um pouco com o fuso horário.

DCN: Não é a melhor sensação, eu sei. Muito obrigado por separar um tempo para falar com a gente, isso é incrível. Então, você já viu as perguntas?

DP: Sim. Eles enviaram para o meu agente, e todas pareciam boas, então… eu vi elas brevemente.

DCN: Bem-vinda a Londres. O que você está achando até agora?

DP: Tem sido ótimo! Não está chovendo, e estou animada para sair e explorar um pouco.

Uma recepção congelante…

DCN: Eu assisto The Flash toda semana, e essa temporada foi incrível. Você interpretou duas personagens… Caitlin e Killer Frost. Como você se sente podendo explorar sua atuação dessa maneira?

DP: Tem sido fantástico! Sou realmente grata pela oportunidade. Nós já fizemos 92 episódios da série e geralmente quando você faz algo desse tipo, interpreta apenas um personagem. Tem sido ótimo interpretar Caitlin e ver ela crescer e evoluir. E o novo desafio e entusiasmo de ter Killer Frost como parte dela também tem sido muito divertido.

DCN: O relacionamento realmente começou a crescer entre os dois lados da personagem na 4ª temporada. Você acha que veremos mais disso na 5ª temporada?

DP: Eu acho que uma das minhas frustrações este ano com a 4ª temporada é que, na metade da temporada, eles estavam tão animados em ter Killer Frost lutando com a equipe, que eles não diminuíram a velocidade e explicaram como isso aconteceu… como isso transição foi feita. Minha esperança é que, para começar, Caitlin descubra como trazer Killer Frost de volta na 5ª temporada, mas também que teremos mais tempo para explorar essa dinâmica.

DCN: Aquela cena incrível de Caitlin como criança, e o acidente com a bicicleta, vendo seu reflexo no espelho na verdade sendo o rosto de Killer Frost… aquilo me surpreendeu!

DP: Essa foi uma boa surpresa. Eu estava realmente feliz que eles finalmente estavam aproveitando o tempo para explorar a um pouco mais do passado e da história de Caitlin.

Novidades…

DCN: Eu sou fã da série desde o começo e você está lá desde o primeiro dia. Nós, como expectadores, realmente sentimentos que vocês são uma grande família. Como é trabalhar todos os dias com essas pessoas?

DP: A dinâmica certamente mudou nos últimos quatro anos. Eu acho que entrar na série, para muitos dos atores, foi o primeiro trabalho deles, e eles estavam muito animados por estarem lá. Isso certamente mudou, quatro anos depois. Nós somos como uma família. Nós nos amamos, mas ninguém é perfeito [nós dois rimos] e certamente também temos nossos problemas.

DCN: Então, quem é o mais brincalhão?

DP: Definitivamente Tom Cavanagh! Nós temos tanta sorte de ter Tom, ele é um veterano tão experiente e possui uma energia incrível que ele traz para o set. Quando ele não está por perto eu realmente percebo, porque ele ilumina nosso dia.

DCN: Sabemos que a Batwoman se juntará ao time ano que vem, pelo menos para os crossovers. Como você se sente sobre isso, e que outros personagens você gostaria de ver na série?

DP: Quer saber o que é engraçado? Vocês tem mais informações do que nós temos.

DCN: Sério?

DP: Sério… Eu vi Franz [Drameh] essa semana e há muita desinformação por aí, porque ninguém sentou e nos explicou o que está acontecendo. Obviamente, estamos em hiatus agora, e será por mais um mês, mais ou menos. Então, quando voltarmos ao trabalho, tenho certeza de que terei mais informações sobre o que está acontecendo no próximo ano para a 5ª temporada. No entanto, eu sinto que ao longo dos últimos dois anos nós apresentamos um bom número de novos personagens. Eu acho que seria legal começar a ver alguns deles voltando também.

DCN: Boa resposta! Quem você gostaria que retornasse?

DP: Eu acho que Trajectory foi incrível! Sei que estamos começando a nos afastar dos velocistas, mas acho que ela foi uma grande adição à série.

DCN: Legal.

DP: Obviamente ver Mark Hamill voltar como o Trapeceiro (The Thickster) é algo que sempre queremos. E penso que o Mestre dos Espelhos (Mirror Master) é um grande vilão para o Flash nos quadrinhos, e sinto que não conseguiram explorar completamente o personagem. Então, esperamos que eles façam isso em algum momento.

DCN: Sim, ele é um dos grandes! Então, está claro que você está por dentro do universo de Flash. Antes de trabalhar na série, e desde então como é seu relacionamento com os quadrinhos?

DP: Antes de The Flash eu não sabia nada sobre quadrinhos, então tem sido uma educação incrível. Sempre que eles falam “Oh, isso é X, Y e Z”, eu sou a primeira que precisa pesquisar no Google quem é a pessoa. O número de vezes que cheguei no Carlos [Valdes] e disse, “Quem é esse?” são muitas para contar.

DCN: São tantos herois. Você foi uma heroina incrível em Sky High, então obrigado por isso.

DP: Aww. Eu me sinto tão sortuda por ter feito parte disso. Foi um elenco muito especial e um grupo de pessoas muito talentosas

Equipe Flash e o Universo de Arrow.

DCN: Há algum ator que você gostaria de trabalhar junto?

DP: Eu gostaria de passar mais tempo em Supergirl. Eu acho que a série tem tantas mulheres incríveis. Eu trabalhei com Melissa Benoist algumas vezes, mas não em uma quantidade significativa. Eu adoraria ir até lá e interagir um pouco mais com essas mulheres .

DCN: Para finalizar, terminarei com a pergunta que sempre tento trabalhar em minhas entrevistas. E recebo muitas respostas variadas e diferentes. Obviamente, você recebeu milhares de perguntas ao longo dos anos, mas há uma pergunta que você gostaria que alguém lhe perguntasse, mas nunca fizeram? Qual é essa pergunta e qual é a resposta? O que você gostaria que seus fãs e nossos leitores soubessem sobre você? Danielle. A pessoa.

DP: Não sei se tenho uma pergunta que gostaria que tivessem feito, mas acho que é importante continuar a retribuir. É algo que eu tento fazer na minha vida pessoal, e espero poder inspirar aqueles que são fãs da série e meus fãs, a continuarem a retribuir também … em qualquer competência que fale com você. Eu me voluntario muito com organizações sem fins lucrativos, como The Art Of Elysium, e trabalhei para a The Young Storytellers Foundation e a UNICEF por anos. Essas são as organizações que falam comigo. Espero que todos possam encontrar o programa que fale com eles e tentar retribuir da maneira que puderem.

DCN: Isso é incrível. Isso é inspirador, porque você está realmente dando muito além de atuar para apoiar e ajudar outras pessoas que precisam de você. É muito apropriado para a sua personagem de alguma forma. Eu vejo muito de você na Caitlin. Ela é uma grande parte da série. Nós, como fãs, a amamos por muitas razões: Para mim, Barry é os braços e pernas do time Flash, com Iris e Joe. Cisco pode ser o coração e Harry pode ser o cérebro… mas Caitlin é como o sistema nervoso, a coluna vertebral e a caixa torácica que protege e mantém tudo junto e funcionando. Trabalhar como inspiração com o seu trabalho, assim como fora dele, é realmente incrível.

DP: Uau, eu aprecio isso. Obrigada.

DCN: Falar com você foi uma alegria imensa. Muito obrigado.

DP: É o meu prazer. Obrigado por assistir a série e ser um grande fã.

DCN: Espero que eu possa dizer olá pessoalmente nos próximos dias, já que eu estarei no Fan Fest neste fim de semana.

DP: Oh, perfeito! Fantástico…. te vejo em breve.

Fonte: DC Comic News

Tradução por Danielle Panabaker Brasil