Em entrevista ao Insider e outros meios de comunicação, Danielle Panabaker diz que “se sentiu mais confiante” durante sua segunda vez dirigindo um episódio na 6ª temporada de The Flash.

“A primeira vez que você faz alguma coisa é um pouco estressante”, disse Panabaker, que interpreta Caitlin Snow/Killer Frost no programa da CW, ao Insider. “Você pode estar tão preparado quanto quiser, mas nunca sabe.”

A atriz fez sua estréia na direção durante o episódio 18 da 5ª temporada da série (intitulada “Godspeed”) e mais uma vez ficará atrás das câmeras no episódio desta terça-feira (“License to Elongate”).

“Eu definitivamente me senti mais confiante nesta temporada”, disse Panabaker.

Ela continuou: “Ao dirigir pela segunda vez, senti que também tinha menos a provar, porque na primeira vez que dirigi, eu realmente queria mostrar a todos o quanto eu estava levando isso a sério e quão preparada eu estava”.

“Acho que, com razão, algumas pessoas ficaram céticas no começo”, acrescentou Panabaker. “E agora que era minha segunda vez, as pessoas realmente confiavam que eu sabia o que estava fazendo e era capaz de fazer a melhor versão possível desse roteiro”.

Fonte: Insider
Tradução e adaptação por Danielle Panabaker Brasil