No final do ano passado Danielle Panabaker protagonizou o filme de natal do Hallmark Channel “Christmas Joy”. Traçando um paralelo entre o filme e a série The Flash, o site International Business Times perguntou a atriz com quais colegas da DCTV ela gostaria de trabalhar em um filme. Confira a tradução completa:

Estrela de The Flash, Danielle Panabaker recentemente estrelou o filme “Christmas Joy” do Hallmark Channel. Esse não foi o seu primeiro filme do canal. Ela também não é a primeira atriz do Arrowverse a trabalhar com a emissora.

Então, e se Hallmark decidisse juntar alguns deles em um novo filme – quem deveria estrelar? O International Business Times perguntou isso a atriz.

Apesar de, antes de conversar com o IBT, Panabaker não saber que várias estrelas do Arrowverse já haviam feito filmes do Hallmark, incluindo seu colega de elenco de The Flash, Tom Cavanagh (franquia “Darrow & Darrow” e “Trading Christmas), ela foi rápida ao escolher a pessoa com quem gostaria de fazer um filme.

“Eu gostaria de fazer um com Melissa [Benoist, que interpreta Kara Danvers/Supergirl]… É apenas um sonho trabalhar com ela,” diz Panabaker. “Ela ri todos os dias. Ela é tão divertida de ter por perto. Tem uma ótima energia. Então, eu acho que ela seria a minha primeira escolha.”

Se o seu colega de Hallmark tivesse que ser um homem, “com certeza seria Tom,” ela disse, antes de completar que “talvez ele possa deixar eu participar de sua série”.

E se todos eles pudessem estar em um filme juntos, quem seria a quarta pessoa?

“Sabe o que eu acho que seria realmente divertido? Tudo isso é totalmente egoísta sobre quem eu acho que me divertiria. Eu acho que Keiynan [Lonsdale, Wally West], na verdade. Acredito que poderíamos rir e nos divertir muito. E acho que gostaríamos disso.”

Que a campanha para este crossover comece. Enquanto os fãs esperam por essa épica comédia romântica acontecer, podem assistir novos episódios da 5ª temporada de The Flash na The CW às terças-feiras 8pm EST (22h no horário de Brasília).

Fonte: International Business Time

Tradução por Danielle Panabaker Brasil