Durante o Entertainment Weekly Celebration of 2017 Saga Award Nominess, Danielle Panabaker falou com o Acess Hollywood e respondeu algumas perguntas sobre The Flash. Ela falou sobre o crossover musical, o novo amuleto de Caitlin e a volta de Robbie Amell para o episódio 3×16.

Confira o vídeo e logo após a tradução:

Como é o novo amuleto de Caitlin? É tão legal. Controlará um pouco seus poderes?
Eu acho que sim! O time Flash definitivamente está fazendo seu melhor para descobrir como manter os poderes dela reprimidos para ela não ficar malvada novamente.

Foi tão doce quando os personagens de Tom Felton [Julian Albert] e Cisco juntos deram aquilo pra ela. O que nós veremos agora com o personagem de Tom se juntando ao time? Será como uma estrada rochosa?
Acho que sim, quero dizer, você já já viu eles dando as boas-vindas ele no Natal, então um tempo passou e ele não deu um grande passo. Então agora será como “ele pode se encaixar? qual é o seu lugar? como ele vai contribuir?”.

Cigana está chegando nessa semana [episódio 3×12, que foi ao ar dia 31/01] para pegar H.R., como ela afetará Caitlin?
Estou muito animada em ter a Cigana na série, ela é tão durona, totalmente feroz e é uma lutadora. E é incrível ver ela dando H.R. uma corrida por ser dinheiro. Na verdade H.R. morre de medo dela, o que é incrível de ver.

Ela será capaz de ficar por mais um tempo? Parece ser uma personagem muito divertida, essa Caçadora de Recompensas de outro universo…
Eu adoraria que ela ficasse pelo resto da temporada, mas não sou responsável por essas coisas, porque se eu fosse, Robbie Amell ainda estaria na série, mas…

Eu sei, mas ele vai voltar agora para filmar uma participação especial. Como foi dar as boas vindas à ele novamente? Ele é tão engraçado!
Ele é o melhor! Robbie é o melhor, eu adoro Robbie e Italia [Ricci] e nos sentimos em casa de ter eles de volta.

Você pode nos dizer algo sobre como nós veremos ele de volta na série?
Eu não posso te dizer nada sobre como vamos ver ele de volta.

Nós acabamos de ver sua amiga Katie [Cassidy] em Arrow e ela … aliás, como vocês deixaram ela escapar? Como ela escapou?
Ah, Black Siren? Quero dizer, nós estávamos ocupados com outros metahumanos malvados… Eles não nos explicaram como ela conseguiu escapar, mas há uma falha no S.T.A.R. Labs.

Vocês farão um crossover musical, você participará do musical?
Eu estarei no episódio musical, não vou cantar.

Nós sabemos o que aconteceu quando você cantou da última vez.
Sim. Acho que tenho que estar realmente bêbada para isso, então…

Como está sendo filmar o musical?
Para ser honesta, nós ainda não começamos o musical. Estamos em preparação pesada para ele.

Tradução por Danielle Panabaker Brasil – Não reproduza sem os créditos!