O canal televisivo Hallmark anunciou nesta terça-feira que Danielle Panabaker protagonizará o a comédia romântica natalina “Christmas Joy”.

Danielle estrelará a produção ao lado do ator Matt Long (Timeless). As gravações do filme começaram ontem (23) em Vancouver e tem previsão de término no dia 11/05.

A estreia de “Christmas Joy” na televisão americana será no final deste ano.

Danielle Panabaker é conhecida por trabalhos de qualidade em diferentes gêneros e somos especialmente gratos por tê-la em nosso canal neste Natal,” disse Michelle Vicaty, Vice-Presidente Executiva de Programação e Publicidade da Crown Media Familia Networks.

Danielle e Matt Long apresentam performances animadas nesta comédia romântica sobre o amor em uma pequena cidade na época do Natal, enquanto capturam o tema do best-seller de Nancy Naigle, que é que a magia do Natal abrirá seu coração e lhe trará alegria eterna,” conclui Vicary.

Em “Christmas Joy”, Joy Holbrook (Danielle Panabaker) é uma pesquisadora de mercado muito inteligente de olho na principal conta de sua empresa e conquistando uma promoção a tempo das férias. Assim que Joy está chamando a atenção do CEO, ela recebe uma ligação da melhor amiga de sua tia Ruby em Crystal Fall – Carolina do Norte. Ruby quebrou o tornozelo e precisa de cirurgia. Embora o momento não pudesse ser pior, Joy imediatamente vai ficar com sua tia e se reecontra com sua antiga paixão, agora administrador de hospital, Ben Andrews (Matt Long), filho da melhor amiga de Ruby, Shirley. Joy também deve encarar a teimosa determinação de Ruby de estar no controle de tudo, incluindo a lendária e anual “Cookie Crawl” da cidade, um passeio a pé em casa, onde os proprietários exibem decorações natalinas e se presenteiam com biscoitos de Natal enquanto competem para ganhar o premiado Golden Wreath Award (Prêmio da Coroa de Ouro). Para manter Ruby focada em se recuperar, Joy se voluntaria para tomar o lugar de sua tia como presidente do Cookie Crawl, para o divertimento de Ben que sabe que Joy não tem ideia da grande tarefa diante dela. Embora Joy inicialmente recusa as tentativas de Ben para se tornar o “co-capitão”, ela começa a ceder e dá espaço para ele, o tempo todo se lembrando que realmente não há lugar como a sua casa para as férias.

Christmas Joy é baseado no romance best-seller escrito por Nancy Naigle e produzido pela Silver Bells Production Ltda, com Greg Malcolm e Vicki Sotheran como produtores. O filme é dirigido por Monika Mitchell com roteiro escrito por Jennifer Maisel e Tracy Andreen.

Fonte: BroadwayWorld