Um dos novos projetos de Danielle Panabaker é o filme de Natal “Christmas Joy”, da emissora Hallmark, que é conhecida por todo ano produzir inúmeros filmes natalinos, só este ano serão 22 novos filmes com a temática. O site Southern Living conversou com Danielle sobre o filme, suas tradições favoritas do Natal, e mais.

Sobre o que faz o Natal na Hallmark tão especial, ela disse ao Southern Living “Eu amo o quanto é tocante e estou muito animada por fazer parte disto. Ter a chance de fazer algo sobre esses tipos especiais de relacionamentos foi bom.”

“Christmas Joy” é baseado no romance best-seller de Nancy Naigle, e conta a história de uma pesquisadora de mercado, Joy (Danielle Panabaker), que está interessada em conseguir uma conta enorme – e uma promoção – a tempo das férias, mas é levada para sua cidade natal na Carolina do Norte, quando sua tia se machuca. Em seguida, ela é recrutada por sua tia Ruby para ajudar a executar a lendária turnê anual “Cookie Crawl” e a tour por sua casa de férias. Joy aceita a ajuda necessária de sua ex paicão, agora administrador do hospital, Ben. (Podemos apenas imaginar que haverá faíscas voando, biscoitos assando e muita diversão.)

“[o filme] Captura esse sentimento de hospitalidade sulista. No filme, esse “Cookie Crawl” de natal está chegando em sua cidade natal, e Joy tem que ajudar a fazer isso acontecer. Tudo é sobre realmente abraçar as férias e se divertir com isso. ”

Não apenas a história se passa no Sul, como também a protagonista nasceu por lá. Panabaker, que nasceu em Augusta (Georgia) e morou tanto na Carolina do Sul quanto no Texas enquanto criança, sabe uma coisa ou outra sobre ser sulista.

“Minha mãe realmente nos ensinou modos e quão importante eles são. Ela nos criou para dizer ‘sim, senhora’ e ‘não, senhora’, ‘sim, senhor’ e ‘não, senhor’, e isso é algo que permaneceu comigo. Eu acho que bilhetes de “obrigada” são realmente importantes e eu ainda os escrevo a mão. Eu definitivamente me identificaria como um pouco sulista.”

E quando o assunto é Natal, ela sabe que não há nada melhor do que fazer biscoitos. Para ela, isso é uma das tradições na família.

“Ao crescer, minha mãe sempre fez biscoitos de Natal, e ela tem diversas receitas incríveis. Eu juro que minha mãe fazia pelo menos 12 tipos diferentes de biscoitos, e agora eu adoro fazê-los também.”

Fonte: Southern Living

Christmas Joy tem previsão de estreia no final de 2018.

Confira um pequeno teaser do filme: